quinta-feira, abril 27

O futuro não é mais como era antigamente.

Que o mundo anda completamente do avesso, todo mundo já sabe, mas a estupidez humana sempre consegue surpreender a todos.

Não é raro, entre os jovens, o sonho de serem Youtubers. Nos últimos anos nomes como os dos irmãos Neto, Moscoso e tantos outros ganhem visualizações devido a seus conteúdos que, em sua maioria, são apenas vídeos curtos que ou faz você rir muito ou pensar, como é o caso do Moscoso.

Até aí, toda essa coisa de vídeos e visualizações são saudáveis, afinal de contas, quantas vezes, os vídeos do Felipe salvaram minha madrugada nas minhas noites insones? Quantas vezes eu aplaudi o conteúdo do Canal do Moscoso pela forma belíssima que ele tem em mostrar o que está errado?

Mas quando isso vira algo que se faz QUALQUER coisa para conseguir “likes”, a luz vermelha de perigo começa a apitar forte. E são tantos vídeos que existem que fica até complicado listar aqui.

Porém agora creio que as pessoas precisam parar e pensar o que realmente anda acontecendo com o país. Uma menina, menina não, mulher, porque hoje, 16 anos tem mais cabeça que eu tinha com 25. Enfim, colocou seu porquinho da Índia (Sim aquele roedor fofo que so faz comer, dormir, brincar na roda da fortuna em miniatura e ir ao banheiro) EM UM FORNO MICRO ONDAS.

Tá, mas aí vem gente me falar: "Ah, mas Van ela só colocou lá dentro". NÃO, ela deixou o pobre preá dentro de um micro-ondas LIGADO. Gente... Sinceramente, ou essa pessoa é completamente senil, e sendo assim precisa URGENTE de um médico, ou ela... Não! Não há alternativas para esse caso. Essa pessoa é doente, essa pessoa é senil, ESSA PESSOA precisa de tratamento. Não dá pra entender o que se passa na cabeça de alguém que age dessa forma.

Não venham me dizer que ela estava querendo chamar atenção. NÃO! Adolescentes que querem chamar atenção saem com o carro dos pais escondido, transa com o namoradinho em risco dos pais pegar, falsifica carteira de identidade pra ir pra festa de boite... Enfim... Coisas assim, e não colocar o ANIMAL DE ESTIMAÇÃO em um micro-ondas e LIGAR. Isso é atitude de gente DOENTE. DO-EN-TE.

Aí o pai, tão irresponsável quanto, posta uma nota dizendo que já repreendeu a menina? NÃO. O erro começa por ele. Sério, provavelmente, esses responsáveis são da minha geração, e eu sei que A MINHA GERAÇÃO entendia desde cedo que, colocar um animal pra ser cozinhado VIVO não é algo legal de se fazer. 

Essa garota faz parte dessa geração nutella que está crescendo sem limites, os porque... Na hora de fazer filho é bom, é bacana, é legal, é prazeroso, mas EDUCAR é bem mais complicado. E essa turma tá crescendo sem saber o que é limite. Sem saber o que significa a palavra NÃO. E isso é bem perigoso, porque são esses delinquentes que são o tal “futuro do país”, Que bosta de futuro a gente vai ter heim?

Por causa dessa tal lei da palmada, que foi amplamente divulgada por uma mulher que tinha uma babá pra cada dia da semana pra ficar cuidado da filha dela, as crianças já estão nascendo pequenos delinquentes. Com pais que não estão ligando pra saber como os filhos estão nascendo e quando acontece uma merda desse tamanho vai postar em rede social um pedido de desculpas como se isso fosse apagar a merda de educação que ele vem dando pra essa menina.

É preocupante demais e o que mais dá medo, é que isso tende apenas a piorar. Infelizmente, a realidade do filme “Idiocracia” é mais real que a realidade de The Walking Dead.

É amigos...Aproveitem enquanto estamos aqui, por que depois...

Nenhum comentário: